Última hora
recent

PM prende quadrilha que assaltou e fez família refém

Depois de horas de buscas policiais militares conseguiram prender quatro dos cinco integrantes de uma quadrilha que durante a manhã de hoje assaltou uma residência do bairro Belo Jardim, e em seguida sequestrou todos os integrantes da família os quais foram levados para um matagal na Cidade do Povo e deixados amarrados. No local os policiais prenderam Lucrécia Souza de Souza (20), Izequiel de Lima Machado (20), Charlene Silva de Souza (19) e Francisco Jarisson Barbosa (20), que foram autuados na Delegacia de Flagrantes por roubo seguido de sequestro. O quinto integrante do bando fugiu com a camioneta BLZ 3082, branca, de propriedade da família e estava sendo procurado. A polícia acredita que o mesmo esteja tendo chegar à fronteira com a Bolívia.

De acordo com as informações o assalto ocorreu no início da manhã, quando três homens armados invadiram uma residência do bairro Belo jardim, onde renderam todas as pessoas presentes. Depois e pegar televisores, celulares, dinheiro e outros objetos, colocaram todos na camioneta da família e levaram para uma área de mata na Cidade do Povo, na BR 364 onde todos foram amarrados.
Os bandidos pretendia manter a família como refém até que um dos integrantes do bando conseguisse cruzar a fronteira com a Bolívia levando a camioneta, porem um das vítimas conseguiu escapar e avisar à polícia, que fechou o cerco onde prendeu quatro dos cinco membros da quadrilha. O quinto integrante fugiu com a camioneta e parte dos objetos roubados, com o objetivo de chegar á fronteira com a Bolívia e negociar tudo com narcotraficantes da região.
fonte  www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.