Última hora
recent

Polícia apreende 22 quilos de carne de caça em Plácido de Castro, após denúncia

Após uma denúncia anônima, o Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Acre conseguiu apreender 22 quilos de carne de animais silvestres prontos para comercialização. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (28) no município de Plácido de Castro, interior do Acre.
Conforme o comandante do batalhão, major Samir Freitas, a ação desmontou um esquema de abate e vendas de carnes de animais silvestres em chácaras, localizadas no quilômetro 2, próximo à Vila Campinas. Um homem foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.
Freitas disse que após os policiais verificarem o local constataram que havia no freezer onde a carne de caça era armazenada. Foi dada, então, voz de prisão ao acusado. Além dos animais abatidos, os policiais apreenderam também uma escopeta, calibre 28, com 21 munições.
"Foi apreendido um porquinho do mato, uma paca e uma cutia, no total foram 22 quilos. Não é permitido que pessoas tenham em casa animais e, principalmente, matar para comercialização, é crime. Quem possui algum tipo de depósito pode ser preso. Ele [acusado] vai responder por dois crimes por porte ilegal de arma e crime ambiental”, afirmou Freitas.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.