Última hora
recent

Polícia cumpre 22 mandados de busca e apreensão e prende 13 pessoas em Sena Madureira

Polícia Civil do Acre deflagrou a 2ª fase da Operação Purus nesta terça-feira (13) no município de Sena Madureira, interior do Acre. Ao todo, 22 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, 13 foram presos, além de quatro menores e dez armas apreendidos. A ação continua ao longo desta terça.
O delegado responsável pela operação, Marcos Frank, informou que a ação é resultado de investigações feitas durante mais de um mês na cidade. Segundo ele, além dos mandados de busca e apreensão, foi cumprido um de prisão e os outros presos e apreendidos foram flagranteados.
Além das prisões, a polícia apreendeu ainda quatro barras de maconha e 77 trouxinhas de cocaína, aparelhos celulares e uma lista com os nomes de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
A ação vai se prolongar por todo esse dia, fizemos o cumprimento até agora de 22 mandados de busca e apreensão e um de prisão. Essas pessoas estão envolvidas nos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A operação está sendo realizada em toda a cidade”, disse o delegado.
Conforme a Polícia Civil, estão envolvidos na ação 90 policiais, 23 viaturas, três delegados e seis escrivães. Além disso, a polícia usa lancha e helicóptero para circular às margens do Rio Macauã, Purus, Iaco e Caeté no interior do estado.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.