Última hora
recent

Policia Militar de Feijó Prende Menores com Escopeta e Terçado no Bairro Conquista

De acordo com informações policiais, na manhã desta terça-feira, 13, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, que no bairro conquista, já na divisa do bairro com a colonia da dona Chaga estava ocorrendo muita perturbação da ordem e disparos de arma de fogo. De imediato os policiais militares deslocaram-sem até o bairro conquista e foram recebidos pelo o Artur do Nascimento Gomes, 18 anos, que identificou-se como proprietário da residência.
Artur, estava na companhia na companhia do menor M. A. S. 13 anos e o mesmo informou aos policiais militares que também tinha ouvido disparos de arma de fogo, mas que o som dos disparos teriam vindo do campo que fica ao lado de sua casa.
Os policiais militares perguntaram, então, ao Artur se os mesmos poderiam adentrarem em sua residência, os policiais perceberam que Artur demonstrava um certo nervosismo.
Então, diante das informações do denunciante e mediante a visível inquietação de Artur, os policiais entraram na residência e dentro da mesma os policiais encontram embaixo do colchão da cama do quarto 01 (uma) escopeta, duas cápsulas deflagradas de cartucho calibre 36 e um terçado. Artur, assumiu que a arma de fogo lhe pertencia e confirmou ter dado dois disparos com a arma apreendida.
Minutos depois apresentou-se na casa do Artur, o menor E. N. G, 16 anos, que identificou-se como irmão de Artur e dono da arma de fogo. O menor E. N. G, disse aos policiais que mais cedo havia dado 01 (um) disparo e seu irmão Artur outro. Diante dos fatos, os policiais militares conduziram Artur e os menores E. N. G e M. A. S. ilesos, juntamente com as armas para a delegacia geral de policia civil, para que seja tomada as medidas cabíveis.  
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.