Última hora
recent

Região do Juruá sofre dois apagões na telefonia e internet em menos de uma semana

Apesar dos investimentos feitos no Acre alegados pela empresa Oi, os serviços de internet e telefonia móvel continuam precários, principalmente na região do Vale do Juruá. Em menos de uma semana, Cruzeiro do Sul e os municípios vizinhos sofreram dois blecautes no sistema. Sempre que contatada, a assessoria da operadora alega que em geral as interrupções são causadas por atos vandalismo.
No começo da tarde desta segunda-feira, 19, os cruzeirenses ficaram mais uma vez sem acesso à rede mundial de computadores e à telefonia móvel. Como as demais empresas do segmento se utilizam do cabo de fibra ótica da Oi para atender os clientes da região, os apagões afetam o sinal de todas as operadoras.
Ao contrário de episódios anteriores, quando o blecaute chegou a perdurar por mais de cinco horas, a interrupção dos serviços nesta segunda durou pouco mais de 60 minutos.
Em contato feito anteriormente com o ac24horas, a assessoria da Oi assegurou que a operadora estuda uma maneira de evitar o problema.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.