Última hora
recent

São Bernardo perde, Audax é eliminado e só Rio Branco-AC se classifica na Série D


A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D terminou neste domingo com 22 jogos e não foi nada positiva para dois clubes paulistas que estiveram em campo. O São Bernardo poderia até antecipar sua vaga, mas acabou perdendo para o Foz de Iguaçu-PR por 2 a 1 e adiou seu objetivo. O Audax, por sua vez, sofreu sua quarta derrota consecutiva ao cair diante do URT-MG por 2 a 1 e está eliminado da disputa por um lugar na próxima fase com duas rodadas de antecedência. Dos 68 participantes, apenas o Rio Branco, do Acre, está classificado.
O São Bernardo foi até o Paraná e perdeu os 100% de aproveitamento do Grupo A16. Mas continua com nove pontos e na liderança isolada. O Foz ainda é o lanterna com quatro pontos. No outro jogo da chave, a Internacional de Lages (SC) venceu por 1 a 0 o Novo Hamburgo-RS e assumiu a vice-liderança, com seis pontos. O time gaúcho soma quatro em terceiro lugar.
O Audax não conseguiu evitar a sua eliminação antecipada. Em Minas Gerais, perdeu para o URT por 2 a 1 e, com zero ponto, não pode sonhar com mais nada. Os mineiros chegaram aos seis pontos, em terceiro lugar, atrás de Itumbiara-GO, com sete, e Portuguesa-RJ, com dez.
O Rio Branco-AC é o único clube garantido na segunda fase porque também manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Genus-RO por 3 a 1 e atingir os 12 pontos no Grupo A3. O São Francisco-PA é vice-líder com cinco após empatar fora, por 2 a 2, com o São Raimundo-RR, com dois pontos ao lado do Genus.
Além do São Bernardo, outros dois clubes perderam os 100%. O Atlético Acreano empatou fora, por 2 a 2, com o Real Desportivo-RO, que é o lanterna do Grupo A1. Mas o time do Acre lidera com dez pontos, seguido por Princesa-AM e Trem-AP, com seis pontos cada.
O América de Natal caiu diante do Jacobina no interior da Bahia, porém continua líder do Grupo A9, com nove pontos. Murici-AL e Jacobina-BA têm seis pontos cada, enquanto o Sergipe-SE é o lanterna com três. A quinta e penúltima rodada da primeira fase vai acontecer no próximo final de semana, na qual vários clubes devem antecipar suas vagas à próxima fase.
Confira os jogos da 4.ª rodada da Série D:
Sábado
Portuguesa-RJ 2 x 0 Itumbiara-GO
Boavista-RJ 0 x 2 Red Bull Brasil-SP
Ceilândia-DF 0 x 1 Comercial-MS
Anápolis-GO 0 x 0 Sinop-MT
Sergipe-SE 2 x 1 Murici-AL
Caldense-MG 0 x 2 Espírito Santo-ES
Desportiva-ES 2 x 2 Bangu-RJ
Ituano-SP 0 x 0 Metropolitano-SC
Princesa do Solimões-AM 3 x 0 Trem-AP
Juazeirense-BA 3 x 0 Central-PE
Domingo
São Paulo-RS 1 x 1 Brusque-SC
São José-RS 4 x 0 PSTC-PR
Inter-SC 1 x 0 Novo Hamburgo-RS
URT-MG 2 x 1 Audax-SP
Foz do Iguaçu-PR 2 x 1 São Bernardo
Atlético-PR 2 x 2 Itabaiana-SE
Jacobina-BA 1 x 0 América-RN
São Raimundo-PA 4 x 0 Baré-RR
Coruripe-AL 1 x 0 Sousa-PB
Cordino-MA 1 x 1 Tocantins-TO
Guarany de Sobral-CE 2 x 1 Maranhão-MA
Parnahyba-PI 2 x 0 Guarani de Juazeiro-CE
Santos-AP 1 x 1 Altos-PI
Campinense-PB 0 x 0 Fluminense-BA
Sete de Setembro-MS 0 x 0 Luziânia-DF
Globo-RN 2 x 0 América-PE
River-PI 2 x 1 Potiguar-RN
Gurupi-TO 2 x 0 Fast Clube-AM
São Raimundo-RR 2 x 2 São Francisco-PA
Rio Branco-AC 3 x 2 Genus-RO
Real Desportivo-RO 2 x 2 Atlético-AC
União Rondonópolis-MT 2 x 0 Aparecidense-GO

fonte  www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.