Última hora
recent

Vídeo mostra pedreiro caindo de prédio Em Tarauacá ; vítima não resiste e morre

Acidente ocorreu na  quarta-feira dia 28 de junho /FOTO: reprodução
Antônio Carlos Alves da Silva, 52 anos, sofreu graves ferimentos ao cair de uma altura de aproximadamente 10 metros. O fato ocorreu. na quarta-feira (28), em um prédio comercial localizado na Rua Genereralíssimo Deodoro, região central da cidade de Tarauacá, no interior do Acre. Silva foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.
A vítima ganhava a vida trabalhando como pedreiro e havia sido contratado para realizar um serviço no prédio. Ele teria sentido-se mal e reclamado de dores na cabeça pouco antes da queda. A Polícia Militar informou que o trabalhador não usava os equipamentos de segurança pessoal, e o proprietário do imóvel alega que está prestando assistência à família do homem.
Imagens gravadas por uma câmera de videomonitoramento flagrou o exato momento da queda de Silva. Na gravação é possível visualizar que por poucos segundos um outro funcionário também não se envolveu no acidente. Uma perícia foi realizada no local e um inquérito foi aberto afim de apurar as causas do sinistro.

Veja o vídeo:


fonte  folhadoacre.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.