Bandidos explodem dois caixas eletrônicos dentro de supermercado em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bandidos explodem dois caixas eletrônicos dentro de supermercado em Rio Branco

Bandidos explodem dois caixas eletrônicos dentro de supermercado em Rio Branco

Share This
Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos dentro do Supermercado Valquerendo, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5BPM), a ação ocorreu por volta das 3h30. A quantia roubada não foi divulgada.
A Polícia Militar informou que dois carros foram utilizados pelos bandidos. O teto do local ficou comprometido devido às duas explosões. Ainda conforme a PM, dentro do estabelecimento, foram encontradas cédulas espalhadas sujas de tinta.
Explosões destruíram parte do forro da loja e a vitrine (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Os bandidos teriam entrado no supermercado por uma janela de vidro. “Foi uma ação muito rápida. O alarme disparou, mas eles continuaram mesmo assim. Antes que o sistema de monitoramento chegasse, já tinham explodido. Colocaram dinamite demais, o que acabou comprometendo a estrutura da loja”, disse o gerente do supermercado, Josinaldo de Oliveira.
Oliveira acrescenta que, pelas imagens de segurança, foi possível ver a chegada dos bandidos. Ao menos cinco pessoas foram vistas. “Percebemos que eles chegaram em dois carros. Conseguimos ver, a princípio, três pessoas armadas e duas agindo. Eles estavam bem armados, aparentemente com fuzis”, acrescentou.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages