Última hora
recent

Bandidos trocam tiros com a Polícia Militar e um dos suspeitos acaba morto

Após perseguição e troca de tiros entre policiais militares e quatro suspeitos, um deles acabou morrendo baleado. Durante a operação foram apreendidas duas armas de fogo, entre elas, uma metralhadora de fabricação israelense. Os demais suspeitos seguiram se evadir tomando rumo desconhecido.
De acordo com o informado pela polícia, eles estavam em patrulhamento pelo bairro Montanhês quando avistaram um veículo em atitude suspeita com os quatro ocupantes. Logo que perceberam a presença da polícia, saíram em disparada tentando fugir, obrigando os policiais a iniciar uma perseguição até o bairro Caladinho.
Os suspeitos entraram na Rua João Minas Coelho, uma rua sem saída, foi quando começou a troca de tiros. Um dos suspeitos, identificado como Antônio Walyfe Lima de Oliveira, acabou sendo atingido e morreu antes da chegada do socorro, que foi acionada pelos próprios policiais.
Os demais conseguiram fugir pulando cercas e muros de residências deixando para trás uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, ambos municiados. Com Antônio Walyfe os policiais apreenderam uma metralhadora de fabricação Israelense que ele usou para trocar tiros com os militares.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As armas foram levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.