Última hora
recent

Depasa Dar Início as Obras de Implantação do Novo Sistema de Captação de Águas no Rio Envira em Feijó

Na manhã desta segunda-feira, 10, o departamento de pavimentação e saneamento-depasa deu inicio ao processo de implantação do novo sistema de captação de águas do Rio Envira. Esta obra terá o valor estimado em mais de dois milhões de reais
De com o gerente do depasa em Feijó, Antonio Nascimento da Costa, este novo sistema de captação de águas no Rio Envira este é um momento muito especial para a população feijoense e se tornará um marco histórico, pois se inciou-se as obras de para um novo processo de implantação de captação e abastecimentos de águas no município de Feijó.
Desde do inicio do seu mandato que o governador Tião Viana, assumiu o compromisso com a população de Feijó, que iria implantar e transferir por meio do depasa, a captação de águas do igarapé diabinho, para o Rio Envira, pois, o igarapé diabinho, não estar mais suportando e fornecendo a quantidade de água necessária, principalmente do período do verão, os bairros da cidade Feijó. 

Então, neta segunda-feira, o secretário de estado do depasa, Edvaldo Magalhães, por meio da gerencia local, autorizou a empresa vencedora do processo licitatório, a dá inicio as obras de implantação do sistema de captação de águas, agora do Rio Envira, que irá abastecer todos os bairros da cidade de Feijó.
Hoje a captação de águas realizada pelo depasa do igarapé diabinho tem uma vasão de 150 milimetro e com a implantação deste novo sistema por meio desta nova adutora no rio Envira, será captado a 250 mililitros, aumentado a captação de água em 75%.
Com isto, acabará de vez o risco do depasa não pode fornecer água para a população feijoense, principalmente no período do verão, onde, neste período o igarapé diabinho praticamente seca e não tem condições de oferecer mais a quantidade suficiente para ser tratada e enviar para abastecer as casas dos bairros de Feijó.
A implantação deste novo sistema por meio de uma nova adutora de captação de águas do rio Envira é uma obra de suma importância para a população feijoense, pois todos continuaram recebendo uma água tratada, potável, de qualidade e propicia para o consumo e todos e todos continuaram tendo melhoras na qualidade de suas vidas.
Àgua é Vida, Àgua é Saúde!!! Finalizou o gerente
fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.