Última hora
recent

EM FEIJÓ: Polícia Militar desmonta três “bocas de fumo” e prende quadrilha

Através de denúncias anônima, via 190 a polícia militar de Feijó, sob o comando do Capitão Augusto conseguiram desmontar nesta quarta-feira, 19, três bocas de fumo. Inclusive uma delas localizada no quarteirão do sr. Deusdete, na rua Joel Ferreira, bairro Bela Vista.

A ação da polícia, culminou com prisão de; Benedito da Silva Tavares, 26 anos, Natália Cavalcante de Lima, 20 anos, Denivaldo da Silva, conhecido por Hidelbrando, Adekson Ferreira da Luz, conhecido pela alcunha de Borracha, 20 anos, Lualilsson Santana Melo, 22 anos, João Paulo Lima de Sousa, 18 anos e os menores; E.P.O. 17 anos e M. F. S. S. 17 anos.

Em poder dos infratores, os policiais militares encontraram, vários tipos de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, celulares, cordões de ouro, terçados, bicicletas e entre outros apetrechos utilizados para embalagens de substâncias tóxicas.

Após receberem ordem de prisão, foram caminhados e entregues ilesos ao plantonista da delegacia de polícia de Feijó para os procedimentos de praxe.
fonte   www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.