Última hora
recent

Homem é preso após esfaquear outro por ciúme: ‘passou a mão na minha mulher’


Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (30), em Cruzeiro do Sul, após esfaquear outro homem na perna. Erisson Silva de Morais, de 35 anos, confessou o crime na delegacia e disse que a vítima, identificada pelo apelido de 'Galo', teria ‘passado a mão’ na mulher dele. A vítima, segundo a polícia, tem problemas mentais e foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital do Juruá.
“Jamais vou suportar que alguém pegue na bunda de minha mulher. Nós estávamos próximo ao cais, quando ele veio e passou a mão na minha mulher. Não queria matar, conheço ele há muito tempo e somos parceiros de cachaça. Fui a um comércio, comprei uma faca e furei para ele respeitar a mulher dos outros. Não uso droga. Só bebo cachaça, mas não aceito esse tipo de brincadeira”, confessou.
O sargento da Polícia Militar, Orismildo Santos, conta como foi a prisão do acusado. “Recebemos a informação que um cidadão tinha sido furado próximo ao cais. Encontramos a vítima no chão sangrando muito. Uma testemunha relatou que o acusado estava nas imediações. Fizemos uma ronda e conseguimos prender o acusado, que confessou o crime”, relata.
O delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, ainda vai ouvir a vítima e Erisson Silva deve responder por lesão corporal. “Ainda não ouvi a vítima. Se trata de lesão corporal e o acusado vai responder criminalmente em liberdade”, disse.
fonte  g1.globo.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.