Última hora
recent

Loja de material de construção é atingida por incêndio de grandes proporções em Senador Guiomard

Um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de materiais de construção Ronsy, localizada na Rua Castelo Branco, avenida principal de Senador Guiomard, município distante 24 quilômetros de Rio Branco. Os Bombeiros informaram que o incêndio iniciou na noite desta sexta-feira (7), mas só foi totalmente contido na manhã deste sábado (8). O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado à meia noite. Não houve vítimas.
"Foi um incêndio de grandes proporções que atingiu e teve início no depósito. No local funcionam a loja e o depósito. O incêndio atingiu só a metade da loja. Quando chegamos, o incêndio já havia comprometido a loja, mas a outra metade foi preservada do lado onde ficam as residências”, explicou o capitão Marcos Coutinho, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
Coutinho disse que quando as viaturas chegaram no local um caminhão-pipa da prefeitura da cidade já estava na loja tentando apagar as chamas. Guarnições de três quartéis operacionais de Rio Branco foram deslocadas para atender a ocorrência.
“Nós deslocamos seis viaturas até o local. Foram gastos aproximadamente 70 mil litros de água para combater as chamas. Após sermos acionados chegamos em 20 minutos. Mais de 15 homens participaram do combate”, acrescentou o capitão.
Um incêndio, também de grandes proporções, já havia atingido o prédio da mesma loja, no dia 10 de abril de 2016, em Rio Branco. A loja, localizada na Rua São Paulo, bairro Dom Giocondo, teve perda total. Na época, a perícia detectou que um curto-circuito havia causado o incêndio.
Após o incêndio 20 funcionários da empresa chegaram a ser demitidos. O gerente de vendas da loja, Cleidson Rodrigues, de 31 anos, informou ao G1 que o prejuízo chegou a R$ 16 milhões.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.