Última hora
recent

MAIS UM MÉDICO FEIJOENSE

                                                            


     Depois de uma longa jornada de muita dedicação, esforço e força de vontade está de volta a nossa terra, mais um médico feijoense. Francisco Viana, conhecido popularmente como “Coco” está de volta a Feijó, de férias, após um ano do término da revalidação e já com o registro no conselho regional de medicina.


   Atualmente trabalha no estado de São Paulo, atuando como clínico geral. O mesmo foi um dos muitos feijoenses que empenharam esforços no ano de 2006 indo morar na Bolívia em busca de um sonho, que hoje se tornou realidade.



    As dificuldades foram tantas e muitos ficaram pelo caminho, mas sua determinação foi uma arma importante nessa jornada. Hoje depois de formado, manifesta a gratidão à população e mostra o orgulho de ser um  médico feijoense.


    Sua história de vida é uma verdadeira lição para muitos jovens. De família humilde, trabalhou muitos anos como vigilante no BASA (Banco da Amazônia), em seguida trilhou os caminhos da política mas foi nas páginas dos livros que pôde realizar seus ideais. Já com a idade um pouco adiantada teve que abrir mão de família, amigos e buscar na incerteza de um país distante a realização de seus objetivos.



    Hoje olhando para a trajetória percorrida, e perguntado se valeu a pena ele com o sorriso largo responde com uma só palavra: -sim!
Cleceildo Nascimento

Cleceildo Nascimento

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.