Última hora
recent

MANDADO DE SEGURANÇA PODE MUDAR A CLASSIFICAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO DA PM-AC

    

 Após ser suspenso quando o edital foi publicado, o concurso da Polícia Militar do estado do Acre, gerou novas polêmicas. Já faltando apenas duas fases pra o término do concurso, hoje 18/07 foi publicado um mandado de segurança com intuito de anular uma questão e abrir direito para o candidato Nelson M. Bezerra, interpor um novo recurso.
    Caso a solicitação venha ser deferida, pode haver muitas mudanças nas colocações dos aprovados. E possivelmente os novos candidatos que serão beneficiados com as anulações venham ser convocados para um novo teste de aptidão físico e psicotécnico.


    Ao que tudo indica a questão 49 da prova objetiva deverá ser anulada, desta forma quem errou poderá ser beneficiado... e se estiver com a pontuação próximo aos 73 pontos que foi a nota de corte, para candidatos do sexo masculino, alcançará a pontuação mínima para ir para o TAF.


    O que temos até agora são especulações, nada foi definido mas muitos candidatos que ficaram de fora por poucos pontos, poderão ter a oportunidade de fazer as próximas etapas.



O cenário é de incerteza, mas tudo pode mudar... enquanto isso os candidatos já aprovados seguem esperando as decisões.
Cleceildo Nascimento

Cleceildo Nascimento

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.