Mecânico é morto a tiros em oficina de Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mecânico é morto a tiros em oficina de Rio Branco

Mecânico é morto a tiros em oficina de Rio Branco

Share This
O mecânico Elison Matos Ferreira, de 20 anos, foi morto com três tiros na tarde desta quarta-feira (26) no Bairro Chico Mendes, em Rio Branco. Ferreira estava dentro de um oficina quando foi atingido pelos disparos. A vítima ainda pulou o muro de uma escola, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A família negou que o rapaz tivesse envolvimento com facções criminosas.
Ao G1, familiares de Ferreira contaram nesta quinta (27) que os moradores viram dois homens em uma motocicleta fugindo após os disparos.
Ainda segundo a parente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem morreu antes de receber atendimento médico.
"A gente estava na casa e escutamos três disparos. Não ligamos porque os meninos ficam jogando bobinhas na rua, mas a população correu e fomos juntos. Ele tentou fugir, pulou o muro, mas não resistiu. Estava em uma oficina aqui perto", explicou uma parente que pediu para não ter o nome divulgado.
Eram duas pessoas de moto, como acontece sempre. Não era de nenhuma facção, era uma pessoa tranquila. O boato que rola é que tinha um rapaz nessa oficina e vieram para matá-lo, mas o tiros pegaram nele [Elison]. Mas, não acredito porque o pessoal fala demais. Não sabemos o motivo e nem o que aconteceu", completou.
fonte  g1.globo.com


Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages