Última hora
recent

Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Fluminense x Ponte Preta é adiado

Fluminense emitiu uma nota oficial com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias
.Imediatamente o Fluminense entrou em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, em Campinas. A entidade respondeu de forma positiva, transferindo o jogo para o dia 9 de agosto. Segundo a diretoria de competições, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira.
O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.
O Fluminense também anunciou o adiamento de seu baile de aniversário, marcado para este sábado, no Salão Nobre das Laranjeiras. Além disso, foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo, em Saltinho (SP), entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.
fonte  globoesporte.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.