MPAC leva ações do projeto MP na Comunidade aos moradores de Feijó - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
MPAC leva ações do projeto MP na Comunidade aos moradores de Feijó

MPAC leva ações do projeto MP na Comunidade aos moradores de Feijó

Share This
Cumprindo sua missão de levar cidadania a todos os recantos do estado, o Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizará no próximo sábado, 29, mais uma edição do Projeto MP na Comunidade, desta vez no município de Feijó, distante 362,5km de Rio Branco. O evento acontecerá na Escola José Gurgel Rabelo, no período das 8h às 15h.
De acordo com a coordenação do evento, além do atendimento à população que será feito por procuradores e promotores de Justiça, também serão prestados ao cidadão serviços jurídicos pela Defensoria Pública do Estado, emissão de título de eleitor pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER), cadastro do programa Bolsa Família, brinquedoteca e orientações (pela SEMCIS), habilitação para casamento, 1ª e 2ª vias de certidão de nascimento (pelo cartório local).
Também serão oferecidos serviços de emissão de RG pelo Instituto de Identificação, orientações sobre serviços prestados pelo INSS, apresentação do Projeto Bombeiros Mirins, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, medição e pesagem de bebês, pela equipe da Pastoral da Criança, palestras e orientações pela equipe do Instituto Sócio Educativo (ISE), dentre outras ações.
A exemplo de outras edições do projeto, a equipe do MP na Comunidade está desde segunda-feira, 24, em Feijó, promovendo mobilização e reuniões com lideranças locais com vistas a ultimar os preparativos para o chamado dia “D” do evento.
Antonio Kleber – Agência de Notícias do MPAC

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages