Última hora
recent

Mulher é morta a tiros enquanto caminhava em ponte em Rio Branco

Giselda Pereira Costa, de 33 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava na Quarta Ponte, em Rio Branco, no final da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a mulher estava sozinha, quando dois homens em uma bicicleta chegaram armados e dispararam duas vezes contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A mulher foi atingida no ouvido e por outro tiro que atravessou o ombro esquerdo e saiu no pescoço, segundo a polícia. Parentes informaram que Giselda era natural de Cruzeiro do Sul e morava sozinha no Ramal da Judia, nas proximidades de onde ocorreu a morte. Eles dizem não saber o que pode ter motivado o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento e enterro devem ocorrer em Cruzeiro do Sul.
Viaturas do primeiro batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pelos suspeitos, principalmente no bairro 6 de Agosto, mas ninguém foi preso até a noite desta quinta-feira (20). Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.