Mulher é morta a tiros enquanto caminhava em ponte em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é morta a tiros enquanto caminhava em ponte  em  Rio Branco

Mulher é morta a tiros enquanto caminhava em ponte em Rio Branco

Share This
Giselda Pereira Costa, de 33 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava na Quarta Ponte, em Rio Branco, no final da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a mulher estava sozinha, quando dois homens em uma bicicleta chegaram armados e dispararam duas vezes contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
A mulher foi atingida no ouvido e por outro tiro que atravessou o ombro esquerdo e saiu no pescoço, segundo a polícia. Parentes informaram que Giselda era natural de Cruzeiro do Sul e morava sozinha no Ramal da Judia, nas proximidades de onde ocorreu a morte. Eles dizem não saber o que pode ter motivado o crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento e enterro devem ocorrer em Cruzeiro do Sul.
Viaturas do primeiro batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pelos suspeitos, principalmente no bairro 6 de Agosto, mas ninguém foi preso até a noite desta quinta-feira (20). Um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages