Última hora
recent

Incêndio atinge área próxima do aeroporto de Cruzeiro do Sul

Um incêndio atingiu uma área de terra próxima ao aeroporto de Cruzeiro do Sul e consumiu o equivalente a dez campos de futebol, no bairro São Cristóvão, nesta sexta-feira (28). O trabalho do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo começou por volta das 13 horas e só acabou no final da tarde. Não foi preciso interditar o aeroporto.
Chamas só foram controladas no final da tarde de sexta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
“Ocorrência complicada, muitas áreas para serem contidas e foi preciso um grande empenho dos bombeiros. Só no final da tarde foi possível conter as chamas”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Rômulo Barros.
O Corpo de Bombeiros ainda não conseguiu identificar as causas do incêndio. O comandante alertou para o perigo de incêndio nessa época do ano, em que o tempo está muito seco.
“Ainda não sabemos o que deu início, mas vale lembrar que qualquer queima pode rapidamente se alastrar e se transformar em algo bem mais grave, tendo em vista a época do ano em que estamos e como a vegetação se encontra”, finaliza.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.