Última hora
recent

polícia acredita que Jovem morto com tiro de escopeta caiu em uma emboscada

Segundo a Polícia Militar relata que o Jovem José Frederico Bastos Barreto, de 20 anos, que foi morto com um  tiro de escopeta na noite deste sábado (1º) no bairro Esperança,
  E  que o jovem foi morto em uma emboscada após sair com dois amigos. A vítima morreu no local do crime e até a manhã deste domingo (2) ninguém foi preso.
"Ele estava em casa e chegou dois amigos dele e o chamaram para sair. São exatamente esses dois que estão escondidos na cidade. Ele saiu e no bairro Esperança, em uma rua escura, foi efetuado um disparo nas costelas dele. Foi um tiro, provavelmente à queima-roupa, de uma escopeta. Morreu na hora", explicou o capitão José Augusto.
Ainda segundo o capitão, os dois rapazes que chamaram Barreto para sair são procurados pela polícia. "Temos que pegar indícios fundamentados. Já estamos trabalhando e correndo. Estão escondidos na casa de familiares e não conseguimos encontrar eles", concluiu.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.