Última hora
recent

Polícia desarticula quadrilha e prende 11 criminosos em Feijó

Numa ação rápida da Polícia Civil de Feijó, sob o comando do delegado Dr. Obetânio prenderem nesta segunda-feira, 3, no bairro conquista, onze integrantes, de uma quadrilha criminosa, que a dias, vinham cometendo delitos, em vários pontos da cidade.
Os criminosos foram pegos de surpresa pela polícia, no exato momento que planejavam umas series de investidas delituosas.
com  os criminosos a polícia apreendeu quatro armas de fogo, balança de precisão, três espingardas, um revólver calibre 38, dinheiro, celulares e material para embalagem de droga. Entre os onze acusados, quatro são menores de idade. Já os sete maiores possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo
Além dos objetos apreendidos para a prática de atos delituosos, os policiais encontraram em poder da quadrilha um caderno com a contabilidade dos crimes já cometidos, inclusive a morte de José Frederico, conhecido por Fedego, ocorrido na noite do último sábado dia 1º.
De acordo com o delegado de polícia, Dr. Obetânio, os componentes da quadrilha vinham sendo monitorados de forma sigilosa, por isso foram pegos de surpresa. Ele declarou que os menores serão encaminhados a pousada e os demais foram indiciados por associação para o tráfico, formação de quadrilha, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Conclui o delegado.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.