Última hora
recent

Prefeito Kiefer fala sobre Ruas, Ramais, Festival do açaí, Ufac e finanças

Ruas
''Sabemos que nossas ruas estão precisando muito de uma boa restauração , hoje já está começando chegar o asfalto, e nos estaremos tampando os buracos de algumas ruas com Asfalto, são 200 toneladas de Asfalto. Este dinheiro é um investimento da prefeitura, e tudo é fruto de economia no carnaval e no Festival do Açaí''
Ramais:
''Estamos realizando a reabertura dos Ramais apenas com recursos da prefeitura, tudo fruto de economia, já procuramos ajuda no governo, mais até agora nada apareceu, não estou criticando, espero que até o final de agosto o governo nos ajude''
Concursos Público
- A parti do dia 03 de agosto todos os servidores de Base da Saúde terão que ser demitido, devido um acordo que foi feito através do ministério Público ainda com ex-prefeito Mêrla. O que você irá fazer com essa situação?
'O prazo dos dentistas, médicos e enfermeiros é até o dia 03 de agosto, de acordo com a última seletiva, e ontem foi decidido diante do Ministério Publico que esse prazo foi prorrogado até dezembro, quero dizer que todos os profissionais da saúde, médicos, dentistas e enfermeiros irão fazer concurso público, é meu compromisso de palanque que eu iria fazer concurso e nos iremos realizar e estamos trabalhando para fazer um concurso da educação, ainda não esta definido, mais estamos trabalhando nesta hipótese'.
Revitalização da Praça
'Iremos fazer economia e reconstruiremos a ''Praça do Basa'' , estamos trabalhando para o Ano que vem realizar este trabalho.'
Festival do Açaí
'Toda a preparação para o festival esta caminhando bem, palco, bandas, já estão tudo acertado. Teremos uma excelente festa, grandes empresas tem nos procurado para trazer uma carreta de "automóveis" para exposição, a caixa econômica realizará o sorteio da Mega-Sena aqui em Feijó, e tudo esta indo bem, recebemos criticas pelas atrações, mais estamos fazendo de acordo com nossa condição'.
Sobre a construção da UFAC entre Feijó e Tarauacá
'Ontem recebemos vereadores e representantes da sociedade e o Deputado Moisés Diniz, tudo indica que iremos realizar este sonho, todos os deputados estarão empenhados nesse projeto, e tudo indica que teremos bons cursos como Direito, enfermagem, medicina veterinária e outros.
A prefeitura de Feijó e Tarauacá irão comprar o terreno e o restante será através de emendas parlamentares'.
Ponte do Igarapé Diabinho
'A comunidade e vereadores nos procuraram, e de inicio foi feito o acordo para fazermos um aterro, e em seguida construir a ponte, sendo que a prefeitura compraria a madeira e o Deracre entraria com a mão de obra, e isso tem que ser feito com urgência'.
Adimplência de Feijó, como esta a situação financeira da prefeitura?
'Fomos na receita federal e na eletroacre, só na eletroacre fizemos o parcelamento da divida de 600 mil reais, na receita federal era uma divida de quase 30 milhões de reais, até o dia 5 do próximo mês nossa prefeitura estará pronta para receber recursos, infelizmente teremos que tirar o dinheiro que seria investido em outros setores para pagar estas dividas deixada por outros prefeitos.'
O prefeito finalizou falando sobre a primeira parte do décimo terceiro dos servidores municipais que estará na conta já na segunda-feira.

fonte  www.feijonoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.