Última hora
recent

Prefeito Kiefer, Recebe em Gabinete a Comissão Que Reivindica a Construção da Ponte Sobre o Igarapé Diabinho

Na manhã desta segunda-feira, 17, o prefeito Kiefer, recebeu em seu gabinete a comissão, composta por moradores do projeto Envira e vereadores, que reivindica a construção do da ponte sobre o igarapé diabinho. 

O prefeito Kiefer, disse a comissão que a prefeitura de Feijó, não tem condições de construir uma ponte sobre o igarapé diabinho, agora se houver uma parceria com o governo do Acre, uma emenda
Imagem relacionada
 parlamentar por parte de nossos deputados federais e senadores ou ajuda por parte de empresários ou outra autoridade constituída, assim a prefeitura está pronta para forma esta parceria e juntos construírem a ponte sobre o igarapé diabinho que tanto beneficia e beneficiará a população feijoense, principalmente os moradores do projeto Envira.
O prefeito disse o que a prefeitura pode fazer de imediato é colocar um bueiro e fazer um aterro com barro para dar acesso aos moradores produtores do projeto Envira, alunos, professores, dentre outros transeuntes. E desativar aquela pinguela que está preste a desabar e colocando em risco a vida de quem utiliza a mesma.
O vereador Tarcisio, PCdoB, disse se não houver uma solução definitiva para a construção da ponte sobre o igarapé diabinho por parte da prefeitura ou do governo o mesmo reunirá todos

 os moradores do projeto, alunos, professores e demais usuários da ponte sobre o igarapé diabinho e iram radicalizar de vez, com manifestações e outra medidas cabíveis, pois está é reivindicação antiga dos daqueles moradores e o vereador está muito vendo a luta e o sofrimento dos moradores daquela comunidade. Entã, basta!!! Afirmou o vereador.
fomte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.