Última hora
recent

Prefeitura de Feijó injeta mais de R$ 2 milhões na economia do município com 13º salário


Os servidores municipais de Feijó já têm à disposição a primeira parcela referente ao décimo terceiro salário. A informação foi confirmada pelo Secretário de Finanças do Município, Hugo Sousa. Com o pagamento liberado nesta sexta-feira, 28, a prefeitura injetou, em menos de 30 dias, mais de R$ 2 milhões na economia local; tal feito só foi possível graças ao zelo da gestão pela austera administração dos recursos.
O prefeito Kiefer Roberto afirmou que mesmo com as dificuldades que o país atravessa, o município vem se empenhando em fazer seu dever de casa. “O momento não é o melhor para a economia, além das dificuldades que vem enfrentando com a inadimplência deixada pelos seus antecessores, mesmo assim, a prefeitura vem arcando com seus compromissos”.
O secretário de finanças, Hugo Sousa enfatizou o empenho e a organização da gestão como pontos fortes para esta conquista: “Estamos concluindo o primeiro semestre com as obrigações em dias e queremos terminar o ano com o total das contas pagas, como manda a Lei de Responsabilidade Fiscal”.
fonte  www.feijo24horas.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.