Última hora
recent

Prefeitura faz Audiência Pública sobre tráfego de caminhões em Feijó


O prefeito Kiefer Roberto, convocou a população, e realizou na última sexta-feira uma audiência pública na sala sessões da câmara municipal de Feijó, onde foi debatido com empresários e populares sobre a circulação de caminhões na ruas de Feijó. Todo ano são gastos muito dinheiro na reconstrução das ruas de nossa cidade, um dos principais motivos é a transitação de caminhões com carga pesada em nossaas ruas, sendo que a cidade não teve ruas 


projetadas para isso. A audiência pública foi bem proveitosa, onde em especial os empresários discutiram juntamente com os vereadores e o prefeito sobre soluções para este problema, uma das sugestões foi a estruturação de uma rua para entrada e saida dos veiculos até o contorno beira rio, onde seria o local de embarque e desembarque de cargas , também houve a sugestão por parte da prefeitura de um limite de peso por eixo dos caminhões e carretas.
Em breve o prefeito de Feijó, após ouvir todas as sugestões, enviará sua decisão para a aprovação na câmara de vereadores.
 
Na audiência esteve presente os vereadores Mundoca, Rosaldo, Mauro, Tárcísio, Zé Maria, Gerânio, Cabeça, comandante da policia militar Augusto,
fonte  www.feijo.ac.gov.br 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.