Presidente da Câmara de Brasileia é acusado de agredir pintor de carros; “Ele jogou o carro em cima de mim” - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Presidente da Câmara de Brasileia é acusado de agredir pintor de carros; “Ele jogou o carro em cima de mim”

Presidente da Câmara de Brasileia é acusado de agredir pintor de carros; “Ele jogou o carro em cima de mim”

Share This
O vereador Rogério Pontes (PMDB), que também é presidente da Câmara Municipal de Brasileia, está sendo acusado de agredir a socos e pontapés o pintor de carros Marcio Ramos da Silva.
De acordo com um boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (7), na delegacia do município, o fato ocorreu quando ele trafegava junto com uma amiga na rua 4 de Março, localizada no bairro Eldorado, na cidade de Brasileia.
Marcio diz que o vereador também tentou lhe atropelar, jogando um carro em cima dele. “Rogério Pontes teria se aproximado com seu carro, que por duas vezes tentou jogar contra Márcio, sem motivo aparente, e começou a agredi-lo com tapas, socos e joelhadas, deixando-o desacordado por um determinado tempo”,



 informou uma matéria publicada no site De Frente com a Notícia.
A vítima acredita que o motivo da agressão seja ciúmes. “Nos estávamos no “Forró da Cassilda” (tradicional festa local) e a moça Luana me pediu uma carona. No trajeto o vereador Rogério Pontes me agrediu dessa forma. Tudo leva a crer que tenha sido ciúme, já que eu tenho um namoro com a prima de Luana, que é amante de Rogério Pontes. Imagino que tenha sido isso, por que não tem outro motivo”, explica Marcio.
O portal ContilNet tentou falar com o vereador Rogério Pontes durante a tarde desta sexta-feira, mas seu telefone estava fora de área.
Queixa da ex-mulher
A ex-mulher de Rogério Pontes, Yuna Gargarin Freitas de Oliveira Pontes, já havia registrado um boletim de ocorrência contra o parlamentar por agressão física no dia 27 de junho deste ano. Ela disse que Rogerio teria ido à sua residência para agredi-la com murros e chutes. “Ele me pegou pelo pescoço e disse que seu ficasse saindo com outro homem ele iria me matar”, disse Yuna.

Com informações do site Do  

De Frente Com a Notícia

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages