Última hora
recent

Suspeito de estuprar idosa em Porto Velho é hospitalizado após ser espancado por populares

No fim da noite de sexta-feira (21), o suspeito J. F., de 36 anos, foi surrado pela população após tentar estuprar uma idosa de 63 anos em uma residência, localizada no bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, a idosa deu abrigo para o agressor morar por alguns dias. Já nesta sexta-feira, ao chegar da igreja, a vítima serviu comida para ele. Em seguida, o suspeito entrou no banheiro e quando saiu pelado tentou estuprar a anciã, agarrando-a.
A vítima gritou por socorro e vizinhos saíram em defesa dela. O suspeito foi capturado e espancado com pauladas, socos e pontapés até ficar desacordado. Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram chamadas, mas ao entrarem na casa para prestarem socorro o homem havia fugido pelos fundos.
VEJA O VÍDEO

Após várias buscas feitas por moradores, o suspeito foi localizado e novamente surrado. Ele foi encaminhado para o hospital João Paulo II e permanece internado em estado grave sob escolta de agente penitenciários
fonte  contilnetnoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.