Última hora
recent

Traída, grávida coloca pimenta na vagina de amante do marido e posta fotos na web

Na última quarta-feira (26), a imprensa internacional divulgou um caso curioso: a vietnamita Ly Chanel, 23 anos, grávida de três meses, flagrou o marido no quarto de um motel com a amante e teve uma ideia inusitada para se vingar dos dois. Ly Chanel colocou pimenta na vagina das mulher e divulgou fotos da cena nas redes sociais.
Segundo o jornal americano “Daily Mail”, desconfiada dos constantes atrasos do marido em chegar em casa, Ly reuniu quatro amigas e decidiu seguí-lo. Ao surpreendê-lo na cama com a mulher, a vietnamita mandou que as amigas segurassem a amante e enfiou uma pimenta na vagina dela.
Tudo foi registrado por uma câmera levada pelo próprio grupo e as fotos do castigo foram compartilhadas por Ly, em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”.
As imagens viralizaram e muitos internautas apoiaram a atitude da jovem; outros, porém, criticaram o fato de a vingança ser apenas contra a amante e não contra o marido que julgavam ser o maior culpado da situação.
A vítima da pimenta não prestou queixas contra Chanel, mas, por ter compartilhado a agressão na web, a traída pode ter responder por crime de tortura.
Com informações do Portal do Holanda
www.jornalatribuna.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.