Acre vai parar nos Trending Topics do Twitter após volta de Bruno Borges para casa - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acre vai parar nos Trending Topics do Twitter após volta de Bruno Borges para casa

Acre vai parar nos Trending Topics do Twitter após volta de Bruno Borges para casa

Share This
O estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, que estava desaparecido há quase cinco meses, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11), em Rio Branco. A volta do jovem fez o Acre ir parar nos Trending Topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado na rede social.
No Twitter, vários usuários se mostraram curiosos com o retorno do jovem e até fizeram uma ligação com a volta do grupo musical Tribalistas que anunciou um novo álbum na quinta (10).
A informação do retorno do estudante foi confirmada pelo pai dele, Athos Borges, à reportagem do G1, nesta sexta (11). O delegado de Polícia Civil, Alcino Junior, que investiga o caso, disse que já entrou em contato com a família do jovem e ele deve ser ouvido nos próximos dias.
Recentemente, um dos 14 livros deixados pelo estudante foi lançado entrou para a lista “não ficção” dos mais vendidos da semana, entre 24 e 30 do mês passado. O ranking é do site PublishNews, construído a partir da soma das vendas de todas as livrarias pesquisadas. A segunda obra do jovem já tem data para lançamento, disse a editora ao G1.
Assinado por Bruno Borges "o menino do Acre", o livro "TAC:Teoria da Absorção do Conhecimento" (Arte e Vida) tem 191 páginas nas quais o autor (que estava desaparecido desde março) faz grande esforço para explicar sua criação.
Usuários do Twitter ficaram curiosos para saber onde o jovem estava durante os quase cinco meses em que ficou desaparecido (Foto: Reprodução/Twitter)
fonte g1.globo.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages