Última hora
recent

Corpo de jovem desaparecido é encontrado após denúncia anônima

Após denúncia anonima a família com o apoio da polícia conseguiram encontrar o corpo do jovem, José da Silva Lima de 16 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (20), ao sair de casa no São Francisco para jogar futebol em uma quadra próxima ao Conjunto Edson Cadaxo.
O corpo estava enterrado em uma área de mata localizada atrás de um campo do Oscar Passos, ainda região do São Francisco.
Desde o desaparecimento, a família fazia buscas pela área e lá ainda conseguiram encontrar pertences do jovem. Na semana passada uma outra denúncia anônima dava conta de um corpo encontrado na região, mas, a perícia, mesmo fazendo buscas não conseguiu localizar.
Desta vez, a família informa que recebeu uma ligação anônima de um homem alertando que era para procurar o corpo do jovem no mesmo lugar onde haviam encontrado os seus pertences e com a ajuda da polícia, por volta das 16h, conseguiram encontrar.
O local foi preservado para os trabalhos periciais e o corpo em seguida encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).
fonte  www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.