Corpo encontrado amarrado no Ramal do Panorama era de adolescente de 15 anos - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Corpo encontrado amarrado no Ramal do Panorama era de adolescente de 15 anos

Corpo encontrado amarrado no Ramal do Panorama era de adolescente de 15 anos

Share This
O corpo encontrado na tarde desta quarta-feira (09), em uma área de mata do Ramal do Panorama, região do Bairro São Francisco, parte alta de Rio Branco, era de V.G.Q.C, de 15 anos.
A identificação foi feita através do exame de papiloscopia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). A análise preliminar da causa da morte aponta um crime de homicídio por arma branca. Mas o laudo oficial deverá ser entregue à família em até 30 dias. O corpo foi encontrado por um pescador que acionou a polícia.
Ainda no final da tarde, um outro corpo em estado de decomposição foi encontrado no Ramal do Romão, na BR-364. O homem portava os documentos de José Pereira Matos, de 41 anos e tinha uma perfuração no corpo feita por arma de fogo. A arma foi encontrada próximo ao corpo.
Neste caso, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde a família já se apresentou para o reconhecimento, porém, devido ao avançado estado de decomposição será submetido a exame de papiloscopia. Os dois casos já estão sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
fonte  contilnetnoticias.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages