Filho de Zé e Toinha Vieira leva tiro e escapa de morte em Assalto em sena Madureira - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Filho de Zé e Toinha Vieira leva tiro e escapa de morte em Assalto em sena Madureira

Filho de Zé e Toinha Vieira leva tiro e escapa de morte em Assalto em sena Madureira

Share This

O filho do ex-deputado José Vieira e da ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, o jovem Tácio Vieira foi alvejado com um tiro na cabeça durante um assalto que sofreu na madrugada deste sábado, naquele município. O rapaz estava no chamado “Bar do Amnésia”, onde duas garotas que passaram a elogiar sua caminhonete e o chamaram para sair. Era uma armadilha. Ao entrarem no carro o rapaz de 25 anos foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram o assalto. Tácio foi levado para fora da cidade e, após uma tentativa de fuga de Tácio o revólver teria disparado, com o projétil atingindo a cabeça do refém. Ainda consciente, Tácio ficou quieto, embora sangrando muito, fingindo-se de morto.
Os assaltantes e as garotas que serviram de isca se assustaram e decidiram abandonar o corpo em um ramal do Segundo Distrito da cidade e levaram a caminhonete. Tácio Vieira conseguiu se arrastar até a casa mais próxima e pediu ajuda, ligando para a Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado. Ele foi atendido no hospital e está fora de perigo, já na residência da família.
Os nove presos serão interrogados e qualificados de acordo com a participação no crime. A camioneta foi recuperada pela Polícia Militar da capital, que iniciou a série de prisões.
ATENTADO E PRISÕES
De acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil de Sena Madureira, a tentativa de latrocínio ocorreu por volta de 1h de ontem. Tácio Vieira retornava de uma confraternização entre amigos dirigindo a camioneta Hilux preta placas NAG 4325, quando, à Rua João Marçal, proximidades da Fundação Amigos da Amazônia, duas mulheres que estavam à margem da pista deram com a mão para que parasse.
Por ser uma pessoa muito popular e longe de pensar que poderia ser vítima de uma emboscada, este parou, quando foi surpreendido por cerca de seis homens armados. Um deles foi logo disparando e o atingindo na cabeça.
Certo que seria assassinado, o rapaz se fingiu de morto, o que fez com que os assaltantes o abandonassem nas proximidades do Rancho VS, no bairro Segundo Distrito e fugissem na camioneta.
PRISÕES
Avisados da ocorrência e certos que os assaltantes se deslocariam para a Capital com o veículo roubado, homens da Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma barreira no Km 50 da BR-364 onde trocaram tiros do os bandidos, recuperaram a camioneta roubada e fizeram algumas prisões, sendo as demais efetuadas em
Sena Madureira.
Ainda de manhã, o delegado Marcos Frank apresentou seis homens e três mulheres que estariam diretamente envolvidos no latrocínio tentado. As causas ainda estão sendo apuradas. O jovem Tácio Vieira está fora de risco de morte.
fonte  www.jornalatribuna.com.br

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages