Última hora
recent

Glória Perez é acusada de fazer apologia ao tráfico em “A Força do Querer” e rebate: “Sacanagem!”

A última semana vem sendo complicada para a acreana Glória Perez. Isso porque ela vem sendo acusada de fazer apologia ao tráfico de drogas em sua novela, “A Força do Querer”. Dentre os programas que abordaram o caso, está o “Fofocalizando”, do SBT.
A autora, em mensagem, se posicionou sobre o caso. “Léo, eu não tenho medo nenhum disso. Eu acho isso uma grande baboseira. Você lembra em ‘O Clone’? Quando eu fiz a Mel, que era uma campanha super bem-sucedida, premiada até pelo FBI, pelo DEA dos Estados Unidos, como a melhor campanha contra drogas já feita. Eles fizeram a ‘Melconha’. Magina!”
Para ela, é uma “sacanagem” falar que seu trabalho na novela tem feito apologia ao tráfico, levando em consideração que temas como o trabalho da polícia também são abordados.
“Eu só acho que realmente é uma sacanagem ficar achando que uma novela que ponha polícia na posição que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo. Defendendo os princípios, defendendo a segurança do Estado. É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa, eu não estou nem ligando para isso. Eu acho que a Juliana (Paes, intérprete de Bibi) tem razão, se ela não quer falar disso, ela não quer reduzir o trabalho dela e a novela a uma coisa que não é”.
Em seu perfil do Twitter, a acreana chamou os descontentes de “pessoal do mimimi”. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, twittou
fonte  contilnetnoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.