Última hora
recent

Governo divulga resultado final da prova discursiva da Polícia Civil

O governo do Estado, por meio das Secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e da Polícia Civil (SEPC), divulgou nesta sexta-feira, 11, as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da prova discursiva do concurso público da Polícia Civil.
Os candidatos que entraram com pedido de revisão podem acessar as respostas no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), www.ibade.org.br.
O resultado final dos candidatos aprovados na prova discursiva com cargo, número de inscrição, nome em ordem alfabética e nota está disponível no Edital 018, publicado no Diário Oficial do Acre.
Os candidatos eliminados poderão visualizar a situação e a nota em link para consulta individual disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).
O concurso irá preencher 176 vagas para o cargo de agente de Polícia Civil, 20 vagas para o cargo de auxiliar de necropsia, 18 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil e 36 vagas para o cargo de escrivão de Polícia Civil, totalizando 250 vagas.
Os candidatos que desejarem obter mais informações referentes a este concurso devem entrar em contato com o Ibade, por meio dos telefones (21) 3674-9190, no Rio de Janeiro ou (68) 3025-0735 em Rio Branco e também pelo endereço eletrônico atendimento@ibade.org.br
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.