Última hora
recent

Grave acidente na BR-364 leva uma criança de 12 anos a óbito e deixa outros passageiros feridos

Na tarde desta sexta-feira (11), um grave acidente automobilístico na altura do Km 14 da BR-364 sentido Sena Madureira ao município de Manoel Urbano, levou uma criança de 12 anos que estava no veículo a óbito, após o carro sair da pista e cair em um dos barrancos ao longo da rodovia.
Segundo informações o carro da marca Prisma cor Cinza de placa NAD-3735 Rio Branco, estava indo para o município de Feijó com cinco pessoas dentro do carro. Chovia muito na BR-364 na tarde desta sexta-feira, tornando a visibilidade difícil. Segundo informações o condutor do veículo era o pai da criança que sofreu algumas escoriações e foi levado ao Pronto Socorro de Sena Madureira.
A Policia Militar ficou no local preservando a área do acidente para aguardar a chegada rabecão para que o corpo da criança fosse levado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco.
Segundo informações, outras duas pessoas também ficaram feridas e as outras duas fora a criança que foi a óbito, saíram ilesas. Até o momento ainda não se sabe o motivo do acidente. A perícia estará fazendo todo o processo investigativo para descobrir a causa.
De acordo com a identidade da vítima, a criança do sexo feminino era filha de Heloisio Oliveira de Souza e de Celia Maria Almeida de Melo Souza. Fontes dão conta de que os mesmos estavam vindo de Rio Branco. A qualquer momento mais informações.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.