Última hora
recent

Homem é decapitado e sobrinho atingido a golpes de terçado

Na noite quinta-feira (10), um crime foi registrado no bairro da Lagoa em Cruzeiro do Sul. Wandson Martins, de 38 anos, foi encontrado morto pela PM. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada sem vida, com vários golpes de terçado pelo corpo e com o braço e a cabeça arrancados.
Um sobrinho de 17 anos de idade, que estava junto com Martins, também acabou sendo alvo dos criminosos. O jovem teve os dedos decepados e foi atingido por vários golpes de terçado e está internado no Hospital do Juruá, com várias perfurações pelo corpo, mas está fora de risco.
Um parente das vítimas, disse que Martins chegou nesta quinta com a mãe e o sobrinho para visitar parentes que moram na cidade. O parente, que preferiu não se identificar, ressaltou que momentos antes do crime, os dois estavam no Novenário de Nossa Senhora da Glória, no centro da cidade, quando acabaram acertando o caminho da Lagoa.
A polícia esteve recolhendo informações no local do crime, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado. As causas do crime são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia.
Com informações juruaemtempo.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.