Última hora
recent

Incêndio consome um dos prédios mais antigos de Tarauacá; bombeiros tentam conter chamas

Um incêndio no Ouro Restaurante localizado na região central da cidade de Tarauacá, mobilizou homens e viaturas do corpo de bombeiros na noite deste sábado, 5 de agosto em Tarauacá.
O sinistro iniciou numa área anexa, que é coberta de palha, e só não se tornou um incêndio de grandes proporções graças a intervenção dos combatentes do corpo de bombeiros. Ao lado do restaurante estão o Templo Central da Igreja Católica, a Escola João Ribeiro, Sede da Maçonaria, Clube do Sinteac e atrás , uma área residencial.
De acordo com informações do Sargento M Silva, comandante da guarnição de plantão do 7º BEPECIF, os combatentes deram uma rápida resposta à ocorrência. “Chegamos ao local em 2 minutos e debelamos o incêndio com êxito, evitando assim uma tragédia“, destacou o militar. Além de M. silva trabalharam ainda os soldados Adenilson, Evilásio e Leandro.
A polícia acredita que o incêndio tenha sido criminoso, pois no local foi encontrada uma garrafa e um pedaço de pano (pavio), típico de um coquetel molotov, que provavelmente teria sido usada caso o primeiro falhasse. Reforça a suspeita ainda para a polícia o fato de que incêndios ônibus e prédios foram registrados em outras regiões do estado, supostamente praticados por membros de facções criminosas em represália as ações do governo de combate a atuação desses grupos. Por fim, acredita-se, nesse caso específico de Tarauacá, tenha sido algum tipo de represália já que o restaurante, de propriedade da empresária Francisca Damasceno é responsável pelo fornecimento da alimentação dos presidiários do Presídio Moacir Prado.
A família da proprietária acredita que o incêndio fez parte da onda de crimes praticadas nesta noite de sábado e não teria nenhuma relação com a empresa fornecedora de alimentos ao IAPEN.
A polícia civil já iniciou uma investigação para elucidar o caso.
fonte  www.portaltarauaca.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.