Última hora
recent

Jovem é baleado enquanto jogava dominó em frente de casa e morre no hospital

jovem Djair Gomes da Silva, de 21 anos, morreu no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco após ser baleado na tarde desta sexta-feira (4), no bairro João Paulo II, na capital acreana. Segundo familiares, Silva participava de um jogo de dominó em frente de casa quando um rapaz passou a pé e atirou pelo menos oito vezes contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.
Ainda segundo parentes, o acusado passou duas vezes pelo local que a vítima estava. Na terceira vez, o criminoso sacou a arma e atirou várias vezes contra Silva, que foi atingido em um dos braços e na região do tórax. Havia mais seis pessoas participando do jogo, mas apenas Silva foi atingido.
Após os disparos, o acusado correu até uma esquina onde um carro o aguardava. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi acionada, mas ninguém foi preso. Abalado, um parente, que não quis ter o nome divulgado, contou ao G1 que Silva era um rapaz tranquilo, alegre e que os familiares desconhecem o envolvimento dele com crimes.
"Estamos achando até que foi engano. Era um rapaz muito brincalhão, novo, nunca vi ele com raiva de ninguém. Foi um choque para todos", complementou.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.