Última hora
recent

Jovem faz sexo com cobra e morre asfixiado

Um jovem foi asfixiado até a morte por uma anaconda na última sexta-feira, em Tampa, na Flórida (EUA). De acordo com os paramédicos que o encontraram, David Brown, de 22 anos, foi estrangulado durante relação sexual com o animal.
O corpo do jovem, que estava nu e enrolado ao animal, foi encontrado por um amigo, que entrou em contato com o serviço de ambulância, na esperança que David ainda pudesse ser salvo. O amigo, que não foi identificado, disse ainda que já sabia da relação 'estranha' entre o rapaz e a cobra, mas não imaginava que a intimidade chegasse a esse nível.
De acordo com o WN Daily Report, o IML confirmou que David penetrou "profundamente" a genitalia do animal. Para separar as partes intimas de David e da cobra, os peritos levaram várias horas.
Familiares contam que o jovem tinha vários animais de estimação entre cachorros, gatos, aranhas, cobras, escorpiões, tartarugas e até um filhote de porco.
Essa não é a primeira vez que David teve problemas com um animal de estimação. Em outubro do ano passado, ele precisou ser internado quando um Gerbilo — espécie de roedor — "perfurou seu ânus e mastigou parte do seu intestino grosso", contou um dos amigos da família.
Fonte: Varela Notícias.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.