Jovem leva tiro em tentativa de assalto no centro de Rio Branco e não sente as pernas - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem leva tiro em tentativa de assalto no centro de Rio Branco e não sente as pernas

Jovem leva tiro em tentativa de assalto no centro de Rio Branco e não sente as pernas

Share This
Uma jovem de 22 anos acabou levando um tiro na coluna durante uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta quinta-feira (10). O fato aconteceu em frente a loja Patrick, localizada no sinal entre a Rua Marechal Deodoro e a Avenida Ceará.

De acordo com informação de testemunhas, a jovem identificada apenas como Thaliane estava parada no sinal em sua motocicleta quando dois criminosos que estavam em um veículo Ford KA de cor branca, saíram e anunciaram o assalto.
Ainda segundo testemunhas, a vitima, provavelmente nervosa, se atrapalhou para sair da motocicleta e um dos suspeitos acabou efetuando um disparo que atingiu a coluna. Um entrou no veículo e o comparsa ficou tentando levar a moto, mas não conseguiu dar a partida e fugiu tentando se esconder próximo a uma loja, mas em seguida conseguiu entrar no carro e fugiu.
A jovem foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida encaminhada ao Pronto Socorro da capital. Ela dizia a todo o instante, que não conseguiu mover as pernas.

fonte  www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages