Última hora
recent

mais detalhes da morte do homem ENCONTRADO MORTO ENTRE O BAIRRO ZENAIDE PAIVA E O BAIRRO CONQUISTA


Os policiais civis e militares localizaram na manhã desta terça-feira, (1º) em um varadouro que liga os bairros; Zenaide Paiva e conquista, um homem morto identificado por José Flavio da Silva de 27 anos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Geral de Feijó, e apresentava golpes profundo na parte do pescoço e em seu rosto.
Flavio como era conhecido em Feijó trabalhava a 6 anos, na madeireira do Paulo, localizada na BR 364. Segundo o gerente Luiz, conhecido pela acunha de parafuso, Flavia teria cumprido seu expediente normalmente na segunda-feira, mas ao anoitecer, ele teria procurado a gerencia da empresa e solicitado um adiantamento de R$50,00, que segundo Flávio seria utilizado para compras de mantimentos, destinados ao seu filho recém-nascido.
Nossa reportagem foi informada pela irmã da vítima, Maria Elisandra da Silva Ferreira, que a última vez que viu seu irmão vivo, foi na segunda-feira, quando Flávio teria levado, seu filho recém-nascido, juntamente com sua esposa a um rezador, no início da noite.
Outras informações prestadas por Luiz (Parafuso) dão contas ter visto Flávio por volta das 21:00 Horas no bar verde, no bairro Zenaide Paiva. Ele disse ainda que teria almoçado com Flávio um dia antes de sua morte, em sua residência.
A equipe de investigação da polícia civil, sob o comando do delegado, Dr. Obetânio, já estão trabalhando interruptamente para desvendar mais um caso de morte misteriosa em Feijó.

De acordo com a Polícia Militar é de que homens a pé tenham cometido o crime.
A Polícia Civil investiga o caso como possível acerto de contas e que teria sido motivado durante uma discussão entre traficantes, quando um deles esfaqueou várias vezes Silva.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.