Última hora
recent

Manhã movimentada na cidade de Feijó, secretario de segurança Emilson Farias esteve na cidade

A manhã desta quinta-feira 10 de agosto foi bastante movimentada na pacata cidade de Feijó. Após a prisão de varias pessoas na última quarta-feira, nesta manhã todos foram encaminhados até o Fórum de Feijó, para a audiência de custódia que é o instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser 

levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas, para que esta avalie a legalidade e necessidade de manutenção da prisão. Logo em seguida todos foram novamente encaminhados para DP com uma grande escolta policial.

O secretario de segurança do estado do Acre Emilson Farias esteve hoje pela manhã em Feijó e falou com exclusividade ao site Feijó Noticias:

''Esta operação ainda esta em andamento pois ainda temos pessoas para serem presas, devem ter pessoas presas nas próximas horas, uma operação de grande envergadura já temos 17 pessoas presas e outros mandatos para serem cumpridos'', falou o secretario de segurança Emilson Farias.

Um forte reforço policial estará em Feijó nas próximas horas, o clima já é de mais tranquilidade na cidade, segundo a entrevista ao Dr. Alex na Rádio Boas Novas teremos um Festival muito tranquilo.
fonte www.feijonoticias.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.