Última hora
recent

Matheus Borges conquista título de Mister Popularidade no Mister Brasil 2017

Não foi desta vez que um acreano conquistou o título de homem mais bonito do Brasil. O Concurso Nacional de Beleza 2017 foi disputado no último sábado (12) em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O acreano Matheus Borges concorreu ao título de Mister Brasil 2017 pela primeira e ficou entre os ‘Top 20’. Borges é natural de Cruzeiro do Sul, tem 22 anos e 1,85 m. Ele afirma que apesar de não ter conquistado o título, a experiência valeu a pena.
“Foi uma experiência única que vou levar para a vida toda. Conhecemos várias culturas, pessoas de outros Estados… Sei que é necessário ter mais preparação e eu não tive um mister antecessor, alguém que já tivesse tido a experiência para me ajudar nisso, mas tentei dar o meu melhor”, afirmou o modelo.
Engana-se quem acha que basta apenas ter beleza para participar de um concurso como o Mister Brasil. Matheus explica que os participantes tiveram que enfrentar diversas provas: “Houveram provas de esportes e meu grupo levou o primeiro lugar em revezamento. Fomos os mais rápidos mas perdemos no vôlei. No individual, fiquei em um dos primeiros lugares e, além disso, teve a prova de fotografia, onde ganharia quem tivesse mais curtidas nas fotos”.
O modelo afirma que os acreanos ajudaram e se empenharam para que ele conquistasse uma boa colocação. Matheus agradeceu o carinho recebido, pois graças a esta dedicação ele conquistou a faixa de mister popularidade. “Quem levasse mais curtidas na foto oficial conquistaria a faixa e nós levamos. Eu nunca vi uma mobilização tão grande como esta, só tenho a agradecer e dar um abraço em cada um que me ajudou nessa caminhada ”, ressaltou Matheus.
fonte  contilnetnoticias.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.