Última hora
recent

Mesmo desfalcado, Galo vai pra cima do Operário

O Atlético se prepara para o primeiro jogo das semifinais da série D. Na composição da equipe titular, certo é a substituição de Renato, por Tragodara e a ausência de Careca, que foi para o Cruzeiro.
Com clima agradável da tarde desta quinta-feira, os jogadores do Atlético se reuniram para mais um treino, ouvindo primeiro, os conselhos do professor Álvaro. Domingo é um grande dia, afinal, a partida contra o Operário do Paraná é mais um marco na história do galo. Será o primeiro jogo das semi finais do Brasileiro da Série D.
"Se pudermos ganhar e não sofrer gols aqui será muito bom por que o jogo que vai decidir a classificação não será aqui em nosso estado. Na verdade é um jogo de 180 minutos, aqui será a primeira metade", disse Miguéis.
A partida de volta está marcada para o dia 28 de agosto, em Ponta Grossa, interior do Paraná. Sobre o Operário, não há dúvida de que o desafio não será fácil.
"Mas nós temos que estar preparados. Não temos que lamentar desfalques, nem adversidades. Temos que trabalhar, e se Deus quiser vamos sair com vitória no domingo", afirmou o técnico.
Entre os desfalques que Álvaro se refere está o meia atacante Careca, que foi emprestado para o Cruzeiro. O jogador já está em Belo Horizonte e posou pra fotos com a camisa do time mineiro. "O Careca é um grande jogador. Essa saída vai ser muito boa pra ele e para o clube e todos que aqui estão e para o futebol acreano. Os outros que vão substituí-lo tem que jogar muito bem por que são treinados pra isso. Isso já aconteceu no ano passado, na própria série D e também esse ano", afirmou o professor.
Álvaro apontou para três opções como substituições à Careca: Luiz Henrique, Matheus ou Giovane.
Quem vai sentir falta do talento e amizade de Careca, será o meia atacante Polaco. O carinho entre os dois era recíproco.
"O Careca era como irmão pra mim. A gente vinha junto, treinava junto, almoçava na casa dele, ele na minha. É uma perda grande, mas vai estar em um time grande e poder ajudar a família dele. Mas acredito que tenha peça boa pra recompor a equipe. Espero que ele ganhe o mundo com o futebol, estamos torcendo por ele e que vai dar tudo certo, ganhar muito dinheiro e ajudar a família dele", comentou.
Quanto ao jogo de domingo, outra mudança na equipe diz respeito do volante Renato. Ele foi suspenso devido cartões amarelos e quem entra no lugar é Tragodara. "Quero dar continuidade ao que ele vem fazendo. Vem fazendo excelente jogos e trabalhando forte, pra que entre no mesmo ritmo e possa ajudar minha equipe", disse Tragodara.

fonte   www.agazeta.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.