Última hora
recent

Polícia de Feijó terá reforço para garantir a segurança do festival do açaí

Durante o 18ª Festival do açaí de Feijó que começa na próxima sexta-feira (11) e se estenderá até 13 de agosto, a cidade de Feijó terá um reforço extra de policiais militares, que trabalharão nas ações preventivas e repreensivas. Os policiais atuarão a pé, em carros e motocicletas. O comandante da polícia militar de Feijó, Capitão Augusto, explica que a prevenção é o foco principal da “Operação Festival do açaí”.

As ações incluem: inibir conflitos gerados pelo consumo excessivo de álcool, vetar pessoas que beberam na direção de carros, além de reprimir roubos, furtos e outros crimes.

O Comando da 3º Cia de Feijó observa que o plano de segurança voltado ao festival, não interfere no policiamento ordinário, ou seja, nas rondas e atendimentos cotidianos nos bairros e outras áreas do município. explica que o foco é a prevenção, ou seja, inibir ações criminosas pela presença ostensiva das polícias do acre.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.