Última hora
recent

Polícias deflagram ação simultânea em 4 cidades e prendem 34 pessoas

Uma ação policial deflagrada nesta quarta-feira, 9, em quatro cidades do Estado do Acre resultou na condução de 31 pessoas à delegacia por tráfico de drogas e associação criminosa. As diligências ocorreram de forma simultânea em Rio Branco, Plácido de Castro, Senador Guiomard e Feijó, no vale no Envira.
Na capital, a polícia cumpriu 13 mandados judiciais nos bairros Eldorado, Caladinho, Vitória e Residencial Santa Cruz. O secretário de Segurança Emylson Farias, acompanhado do secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio, comandou as ações na capital.
Dez pessoas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes, sendo três mulheres e seis homens. A polícia apreendeu um quilo de cocaína, maconha, três armas de fogo, cartuchos de calibres diversos, além de dinheiro.
A pessoa que estava com a posse da cocaína foi localizada em um táxi e tinha como destino a cidade de Boca do Acre/AM.
Na cidade de Plácido de Castro, fronteira com a Bolívia, os policiais apreenderam três adolescentes e um adulto, ambos investigados pelos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas. Em Senador Guiomard, distante 29 km de Rio Branco, uma pessoa que era investigada por tráfico de drogas foi presa em flagrante portando um quilo de basta à base de cocaína.
No município de Feijó, a polícia cumpriu outros 23 mandados de judiciais; 17 pessoas foram presas. Entre os quais está três agentes públicos: um soldado da Policia Militar, que havia sido expulso e retornado ao cargo por ordem da Justiça, um agente penitenciário e um socioeducador, investigados por envolvimento com organizações criminosas e tráfico de entorpecente.
fonte   www.agencia.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.