Praia, esporte radical e Thiago Brava marcam o encerramento do Festival do Açaí - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Praia, esporte radical e Thiago Brava marcam o encerramento do Festival do Açaí

Praia, esporte radical e Thiago Brava marcam o encerramento do Festival do Açaí

Share This
Bastou o sol sair na manhã deste domingo (13) para os feijoenses e milhares de turistas se dirigem para as margens do Rio Envira. 
A praia foi uma atração nos mais de três dias de festa que
 
marcaram a 18° edição do Festival do Açaí. Além dos shows com os artistas locais, houve uma apresentação de fly-board (prancha voadora). À noite, o cantor Álamo Kário e banda levaram muito pop rock e, encerando as atrações, o sertanejo Thiago Brava levou o público ao delírio.

Morando no município há quase 20 anos, o cantor Mirandinha do Norte disse que os acreanos se ressentem de eventos culturais. 
“O Festival do Açaí, além de gerar renda para o município, dá oportunidade e prestigia os artistas da região”, destacou ele.

“Fomos muito bem recebido por essa população maravilhosa”, completou o também músico rio-branquense Paulo Nobre, enquanto se preparava para mais uma apresentação.
O taraucaense Júnior Damasceno foi outro destaque do festival. Ele foi o precursor do fly board no Brasil. “O equipamento é conectado na turbina do jet-ski e, conforme a aceleração, o piloto vai sendo lançado e pode alcançar até 15 metros de altura. Quem está em cima, vai fazer o esforço de se manter equilibrado”, explicou Damasceno, que é amante de outros esportes radicais como paraquedismo, Bunge Jumping e motocross.

fonte  contilnetnoticias.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages