Última hora
recent

Praia, esporte radical e Thiago Brava marcam o encerramento do Festival do Açaí

Bastou o sol sair na manhã deste domingo (13) para os feijoenses e milhares de turistas se dirigem para as margens do Rio Envira. 
A praia foi uma atração nos mais de três dias de festa que
 
marcaram a 18° edição do Festival do Açaí. Além dos shows com os artistas locais, houve uma apresentação de fly-board (prancha voadora). À noite, o cantor Álamo Kário e banda levaram muito pop rock e, encerando as atrações, o sertanejo Thiago Brava levou o público ao delírio.

Morando no município há quase 20 anos, o cantor Mirandinha do Norte disse que os acreanos se ressentem de eventos culturais. 
“O Festival do Açaí, além de gerar renda para o município, dá oportunidade e prestigia os artistas da região”, destacou ele.

“Fomos muito bem recebido por essa população maravilhosa”, completou o também músico rio-branquense Paulo Nobre, enquanto se preparava para mais uma apresentação.
O taraucaense Júnior Damasceno foi outro destaque do festival. Ele foi o precursor do fly board no Brasil. “O equipamento é conectado na turbina do jet-ski e, conforme a aceleração, o piloto vai sendo lançado e pode alcançar até 15 metros de altura. Quem está em cima, vai fazer o esforço de se manter equilibrado”, explicou Damasceno, que é amante de outros esportes radicais como paraquedismo, Bunge Jumping e motocross.

fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.