prefeito Kiefer Roberto faz Avaliação positiva do Festival do Açaí 2017 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
prefeito Kiefer Roberto  faz  Avaliação positiva do Festival do Açaí 2017

prefeito Kiefer Roberto faz Avaliação positiva do Festival do Açaí 2017

Share This
A economia de Feijó nunca esteve tão movimentada quanto nos últimos três dias. As vendas em alguns setores do comércio chegaram a superar o volume de negócios na época do natal. A cidade recebeu milhares de visitantes de quase todos os municípios do Acre e pessoas de outros estados.
Hotéis, restaurantes, lojas, supermercados e principalmente os estandes e barracas montadas no local da festa registraram um alto volume de vendas. A proprietária de um dos maiores restaurantes do município, afirmou que o movimento aumentou em pelo menos 100% nos últimos dias. O quadro de atendentes teve que ser reforçado.
O prefeito Kiefer Roberto explica que, o município de Feijó recuperou sua autoestima nos últimos anos, principalmente pela identidade cultural que vem ganhando com realizações grandiosas da sua principal festa que é o Festival do Açaí.
Se você for analisar o que o festival gerou de renda para o município, você ver que vale a pena. O número de visitantes que recebemos aqui é como se uma cidade inteira maior do que Feijó viesse comprar aqui dentro. Isso significa dizer que muitas pessoas sem renda vão se sentir mais valorizadas e capacitadas com o que conseguiram arrecadar durante a nossa festa”, explica.
A expectativa é que para a próxima edição em 2018, novos empreendimentos já estejam construídos. “Feijó está em um ponto estratégico, fica na metade da viagem entre o Vale do Juruá e Rio Branco pela BR-364 é um local de parada obrigatória e a tendência é que a presença de visitantes aqui se torne constante”, explica Kiefer Roberto.
A imagem pode conter: texto
fonte  www.feijo24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages