Última hora
recent

Preso é pego com dois celulares no ânus após forjar mal-estar em hospital no interior do Acre

Um preso da unidade Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, foi pego no fim da tarde deste sábado (19) com dois celulares introduzidos no ânus. De acordo com a direção, o preso de 19 anos fingiu passar mal e foi conduzido até o hospital da cidade, onde pediu para ir ao banheiro duas vezes e acabou escondendo os aparelhos.
O jovem foi levado à delegacia na manhã deste domingo (20), onde deve explicar como teve acesso aos celulares.
O coordenador de Segurança do presídio, Aslan Barbosa, diz que ainda não sabe onde estava os aparelhos. Ele acredita que alguém tenha escondido, pois, o preso passa por revista antes e depois de usar o banheiro.
Agentes desconfiarama e encontraram os celulares no ânus do preso  (Foto: Divulgação/Iapen)
“Pediu para ir ao banheiro e na saída foi feita a revista e achamos os aparelhos. Antes de ir ao banheiro, é feito uma revista, então, a gente suspeita que estava dentro do vaso sanitário ou até mesmo embaixo de papéis higiênicos. Em momento nenhum o preso ficou só”, explica.
O preso introduziu dois celulares, dois carregadores, um cabo USB e ainda dois fones. “Os agentes desconfiaram, o preso fez o agachamento e passaram a raquete de detector de metal, que apontou que os aparelhos estavam lá”, diz.
Ele foi levado para uma sala à parte, onde fez a retirada do material. O preso, segundo a direção, está aguardando a sentença por roubo qualificado e não foi levado ainda no sábado para a delegacia porque foi no fim da tarde.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.